17 de novembro de 2010

Esmalte do Meio da Semana

      Hello readers! Estou louca pra começar a postar realmente, o esmalte escolhido de hoje foi o Licor de Cassis da Colorama, quando vi ele no potinho, nem gostei muito, mas quando botei na unha, foi paixão a primeira segunda vista e esta na minha lista de Top 10 de esmaltes, haha, ele é um roxo BEIN escuro quase puxado pro preto, na luz é um roxo escuro e no "escuro" é totalmente black



E também achei umas combinações bein legais nesse flickr: http://www.flickr.com/photos/pillar_nails/4642076420/
Ela misturou o licor de cassis + vinho reserva + reflexos dourados, todos da colorama! Ficou perfeitooooo! Vou já tratar de comprar meus vidrinhos pra fazer essa combinação!

P.s: Desculpem as unhas curtas


2 comentários:

  1. Oi amadica,vc pediu,aqui estou,rsrsr.Dá uma passadinha no meu cantinho também para interagirmos.
    Beijoka's e vem vinda ao mundinho das blogueiras.
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sim, vou dar uma passadinha lá, obrigada.

    ResponderExcluir